MENSAGEM DO PRESIDENTE

Divisor de Título

Prezados Colegas,

Com grande satisfação, estamos nos aproximando do nosso Congresso de Cardiologia do Estado de Santa Catarina. A programação científica está pronta e em breve estará no site do Congresso.
O congresso ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2017, tendo como sede a cidade de Blumenau, conhecida nacionalmente por sua hospitalidade e tradição germânica.
Este ano faremos um pré-congresso de Imagem Cardiovascular voltada para o Clínico, no dia 22/06/2017 no período vespertino. A abertura oficial do Congresso será na sequência deste módulo.
Outro atrativo que estamos preparando paralelamente ao Congresso é o Encontro dos Ex-residentes do Instituto de Cardiologia de Santa Catarina.
A programação científica do Congresso está bem ampla, com vários Colóquios e oportunidade ímpar para troca de experiências e conhecimento.

Venham, participem, tragam suas experiências e aproveitem a hospitalidade de Blumenau.

Esperando receber a todos em junho de 2017.

Cordiais Saudações,
Maria Emilia Lueneberg
Presidente da Sociedade Catarinense de Cardiologia – Biênio 2016/2017

 

 

Prezados colegas e amigos,

Com imensa satisfação e senso de responsabilidade, estamos preparando o XV CONGRESSO CATARINENSE DE CARDIOLOGIA, que acontecerá em Blumenau, nos dias 22 a 24 de junho de 2017.
A Comissão organizadora, constituída por cardiologistas de Blumenau com apoio e participação da Sociedade Brasileira de Cardiologia-SC, estão empenhados em proporcionar a todos, momentos agradáveis, tanto do ponto de vista científico como de lazer e convívio.
A programação científica começa a ser delineada pela Comissão liderada pelo Dr. Felipe Simão e tem como proposta além de trazer palestrantes e debatedores de reconhecida capacidade didática e saber científico, aplicação de modelos de sessões mais interativas e produtivas para o público.
Convidamos você e sua família à “Vir um dia antes e ficar um dia a mais!”, para aproveitar as atrações turísticas da região. Seja para visitar a cidade mais alemã do país – Pomerode, e se surpreender com seu belíssimo Jardim Zoológico, ou ficar hospedado no melhor Hotel Fazenda do país, em Gaspar, ou se divertir no Parque Beto Carrero World. Em Blumenau, comprovar a influência da colonização alemã, passeando pela Vila Germânica, caminhando na rua XV, visitando museus, cristalerias, ou fazendo o roteiro das cervejarias artesanais, sem esquecer a gastronomia regional.
O Teatro Carlos Gomes, símbolo arquitetônico e cultural de Blumenau, localizado no centro da cidade, foi escolhido para o local do evento, por sua estrutura e proximidade da rede hoteleira.

Um abraço e a sugestão que você já agende nosso XV Congresso,
Dr. Siegmar Starke
Presidente do Congresso